sexta-feira, 23 de outubro de 2009

29º Festival de Gastronomia de Santarém

Peço desculpa por este post fugir à regra que são "As minhas Viagens", mas como se trata de boa mesa e para se lá ir também se tem de viajar, penso que estou desculpado.
Vai decorrer em Santarém, de 23 de Outubro a 8 de Novembro de 2009, mais um Festival Nacional de Gastronomia. Decorrerá, como habitualmente, na Casa do Campino.
Pela minha parte conto lá estar por um destes dias a saborear uma das muitas receitas gastronómicas que irão ser apresentadas.
Coloco a seguir a informação que retirei da internet.


Feira Nacional de Gastronomia 09


O convite está lançado, sentar-se "na boa mesa portuguesa", no certame que leva até si, o melhor da gastronomia nacional.
O Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, um dos mais relevantes dentro do género a nível nacional, volta a invadir uma das maiores catedrais da gastronomia portuguesa, a Casa do Campino, entre os dias 23 de Outubro a 8 de Novembro.O certame de referência promete cativar os visitantes, presença de peso e habitual em edições anteriores, para além da gastronomia, o festival dedica um espaço à mostra e venda de artesanato e apresenta um programa de animação que inclui desfiles de campinos e várias actuações de grupos folclóricos.Tudo isto e muito mais, na companhia da boa disposição geral!

5 comentários:

Tânia Barreira disse...

Maravilhosa terra, ou não fosse a "minha", um excelente festival a visitar!

Lu disse...

Olá João!
É uma proposta super, pena estar tão longe, quem sabe vou ter alguma chance.... e o seu post anterior é maravilhoso,felicito-o... há muito que ando para ir ao Piódão...
Abr.

VagaMundos disse...

Como scalabitano que sou só posso recomendar! Este ano é que não devo lá ir :)
Abraço e bons petiscos

Reina Letizia disse...

Gastronomía... hum. Y yo a estas horas todavía sin comer.

Besos de Princesa

Mendes disse...

Parabéns amigo!
Que bom mesclar grande viagens, ricas em detalhes com um Festival de Gastronomia (Santarém) que nos deixa com muita vontade de retornar... quem sabe.